Gladiator 2: Sequência adiciona Denzel Washington

 

Gladiator 2 está em negociações para adicionar o vencedor do Oscar Denzel Washington ao elenco da sequência. O prazo informa que Ridley Scott atraiu seu velho amigo de volta à arena para outro projeto. Notoriamente, a dupla trouxe American Gangster aos cinemas anos atrás. Paul Mescal contracenará com Washington em Gladiator 2. Esta notícia vem depois de uma enxurrada de notícias sobre o elenco em torno da sequência de Melhor Filme. Nesta semana, a estrela de The Batman, Barry Keoghan, também foi adicionado ao elenco em um papel fundamental. Portanto, o poder das estrelas não falta no próximo épico de Ridley Scott. Por muito tempo, parecia que Gladiador 2 nunca aconteceria. Afinal, com o final icônico do primeiro filme, seria difícil imaginar a continuação da história de maneira semelhante a outras grandes franquias de Hollywood. Mas, o gancho aqui faz sentido.


Não muito tempo atrás, Russell Crowe realmente falou sobre o momento catalisador do primeiro Gladiador que informa esta sequência. "Sim, jantamos e conversamos sobre isso e todas essas coisas. Então, eu sei mais ou menos como ele está moldando a história" , explicou Crowe. "Mas sim, se você se lembra, havia um garoto que queria derrotar o Gladiador, o que leva ao discurso 'Meu nome é'. Então esse garoto cresceu e agora é o Imperador. Eu não sei o que mais acontece nesse ponto, então essa é a ideia. Portanto, não é um remake. E não é uma sequência direta. Não é como no dia seguinte, você sabe, 30 anos depois ou algo assim.




Como surgiu a ideia do Gladiador 2


O roteiro deste filme está em andamento há algum tempo por David Scarpa. O Gladiador de Ridley Scott só aumentou em estima ao longo dos anos, mas toda essa conversa sobre sequências é bem recente quando você considera todo o resto sendo reiniciado e reimaginado. Na primavera de 2022, o roteiro foi concluído e agora as coisas estão acelerando com todos esses elencos circulando. Scott diz que Gladiador 2 será seu próximo longa-metragem. Naquela época, K itbag estava firmemente em mente, mas parece que as coisas mudaram completamente de rumo. Joaquin Phoenix pode ter se unido a ele nesse esforço, mas toda essa conversa sobre reuniões deixou todas as principais partes interessadas nostálgicas.


"Antes de tudo, adoro fazer filmes de época. Adoro a pesquisa. Adoro criar uma espécie de cheiro do período" , explicou Scott anteriormente à imprensa. "Acho que o que fizemos com o primeiro Gladiador ... não gosto de criticar outras coisas que aconteceram antes, mas honestamente, não era o maior fã dos épicos romanos de Hollywood. Eles pareciam artificiais e, portanto, quando eu era pedi para pensar em um roteiro, o roteiro não era muito bom. Mas a pessoa que me deu disse, quero te mostrar uma coisa, e ele pegou uma ilustração, isso é verdade, chama-se Para aqueles que estão prestes a morrer por Gérôme. Ele o segura. É uma foto de uma grande pintura do Coliseu, e no canto está um cara, prestes a comer um garfo de atum para esse pobre coitado — continuou Scott. — Ele está com essa coisa no pescoço e está procurando permissão para matar. Eu fui, caramba, isso nunca foi feito corretamente antes. Nunca. Eu disse, eu vou fazer isso. Ele disse que você vai? Eu disse sim. Você queria ler o roteiro? Eu disse que não, e nós saímos e começamos a correr em volta da mesa, e desenvolvemos o novo material."


Imagem: Flickr/GabboT


Postagem Anterior Próxima Postagem